terça-feira, 15 de março de 2011

DO EGOÍSMO


Um colega de trabalho vai fazer uma formação que inclui estadia. Hoje recebeu o e-mail de confirmação da sede com todos os detalhes e na parte do alojamento vinha a dizer que haverá quartos duplos e individuais. Muito espantado, foi perguntar à chefe se aquilo era realmente assim:

- Olha lá, já viste o e-mail de confirmação?
- Não, o que tem?
- Falam em quartos duplos e individuais... Eu não quero partilhar quarto com ninguém!
- Hummm... que estranho, não costuma ser assim.
- Seja como for eu não vou ficar no mesmo quarto com pessoas que não conheço!
- Mas serão teus colegas de outras cidades, ainda que não os conheças pessoalmente.
- Quero lá saber! Eu vou em trabalho quero ter a minha provacidade e um quarto só para mim!

Posto isto o chefe da chefe intervem:

- O rapaz tem razão. Um gajo nem fica à vontade para dar peidos a meio da noite. Fica descansado que eu vou tratar disso.

1 comentário:

Falem com o Jibóia, falem...