quinta-feira, 5 de maio de 2011

COINCIDÊNCIAS SEM LIMITE


Ao longo da vida já passei por coincidências inimagináveis, daquelas em que custa mesmo acreditar. Hoje aconteceu-me mais uma. Um checo que vivia em Londres há 3 anos e com quem costumava trocar e-mails de trabalho a partir de Lisboa, certo dia desapareceu sem deixar rasto. Até há momentos, quando enviou um e-mail para a minha actual empresa a pedir umas coisas. O nome era-me familiar e decidi responder perguntando se por acaso ele seria o tal de Londres de há uns anos atrás. Um minuto depois toca o telefone:

- Jibóia?! Em Madrid? Como é possível?? Isto é a maior coincidência de que tenho memória.

Não é para menos, afinal somos colegas e não sabiamos! Ele em Praga, eu em Madrid.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Falem com o Jibóia, falem...