sexta-feira, 10 de junho de 2011

AMOR COM AMOR SE PAGA #1


Um dos nossos melhores clientes enviou-nos duas caixas de garrafas de vinho do porto como agradecimento por umas tantas coisas. Como faltava uma garrafa para que toda a gente pudesse receber a sua parte do agradecimento, estava prestes a dar-se um drama digno de uma telenovela mexicana em pleno escriório. Ao ver aquele aparato disse à minha colega responsável pela distribuição que abdicava da minha, afinal sou português e vinho do porto é coisa que não falta em Portugal:

- Mas é porque a marca é fraca?
- Não, pelo contrário, a marca é bastante boa.
- Então porque queres abdicar da tua?
- Se ninguém abdicar, o problema vai persistir e não me importo que seja eu a ficar sem o vinho.
- A sério? Mas então temos que te comprar alguma coisa!
- Para quê? Não o estou a fazer para ficar bem na fotografia, acho que é lógico e não me importo mesmo.

Ontem de manhã tinha na minha secretária uma garrafa de vinho tinto espanhol escolhida a preceito pelos meus colegas.

4 comentários:

  1. Vinto tinto espanhol...não gostam de ti no trabalho, não é? :D

    ResponderEliminar
  2. Johnny, quando não gostam de mim no trabalho dão-me café aos baldes. E eles sabem o que eu já lhes disse sobre beber café. Isto do vinho é amor puro ;)

    ResponderEliminar
  3. Antes vinho tinto que um pacote de Don Simon!
    :)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...