quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CHAMEM-NO MALUQUINHO, CHAMEM...


Apesar de não ter vivido esse dia, há muito que acho que a revolução do 25 de Abril não foi assim tão eficaz e se calhar era necessário uma nova tentativa. Este é um dos caminhos e uma repetição do método não seria descabido nem tão difícil quanto parece.

7 comentários:

  1. Achas portanto que faz cá falta uma nova revolução? mas como é que fazes isso com o pessoal trancado em casa? primeiro round.

    ResponderEliminar
  2. Prezado, nao acho que faça falta uma nova revoluçao. Antes acho que a que foi feita há 37 anos nao foi completa.

    O pessoal que está trancado em casa ainda tem dinheiro para pipocas e para pagar a TV Cabo. Quando deixar de ser assim depois veremos a disponibilidade para essa gente continuar a assobiar para o lado.

    ResponderEliminar
  3. eh, antes disso preferem não comer. espera. Eu não tenho TV cabo. Será por isso que vou às manifs todas?

    ResponderEliminar
  4. Prezado, quando algumas pessoas que até hoje tiveram uma vida média forem afectadas a sério por esta crise logo veremos. O que se passa é que muita gente assiste impávido e sereno porque a crise (ainda) nao é com eles. E acredita que nao é com manifestaçoes e greves que o problema de Portugal se resolve.

    ResponderEliminar
  5. Não, é com os frutos colhidos dessas manifestações e greves. Likes do facebook é que não resolvem nada.

    ResponderEliminar
  6. Estou dividida. Não gosto do Otelo (é coisa que me assiste desde miúda) mas acho que o nosso Jibóia tem razão... cada vez mais.

    ResponderEliminar
  7. Prezado, e o que se colhe das manifs?
    Quem falou em likes do Facebook?

    Repara, o problema de Portugal é muito mais profundo do que à partida nos queremos fazer crer. A minha opiniao sucinta é que Portugal nao tem nem nunca teve desde o 25 de Abril um projecto de país e isso é gravíssimo, pois é coisa para demorar décadas a executar. E perdemos uma oportunidade dourada quando houve dinheiro a rodos vindo da CEE.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...