sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BLOGO-MACHOS, COMO É?!


Nem Pipoco, nem Tolan, nem Sacana, nem Troll, nem o de Sua Mãe, nem mesmo o Simão. Ninguém dedicou umas linhas à Sylvia Kristel, falecida esta semana. Não me digam que o "Emmanuelle" nunca teve uma influenciazinha que fosse em algum momento da vossa vida, vá.

8 comentários:

  1. Uma injustificável lacuna, meu caro. No meu caso pessoal, considere estado de negação perante essa incrível perda de uma lenda viva que jamais olvidaremos.

    (o Ruben Patrick apreciava mais a Tracy Lords)

    ResponderEliminar
  2. Jibóia,
    estou em falta, é verdade que estou, mas o tema é suficientemente profundo para requerer concentração e esmero - a ele me dedicarei no fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. O josé luís colocou hoje uma foto dela... ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. do novas cartas de marear
      (convinha dizer isto, certo?)

      Eliminar
  4. Tirando as 5 pessoas que enumeraste não vejo muita gente para comentar tal coisa. Neste universo que tem muito de morangos com açúcar quem iria conhecer Sylvia Kristel? Acrescento ainda que a mulher é não só uma lenda viva pelo seu contributo cinematográfico como também foi considerada pela comunidade médica um grande exemplo da Luta contra o Cancro do Pulmão. Há 10 anos que lutava contra a doença.

    Bem vindo :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca mais uma Emmanuelle foi tão Emmanuelle quanto ela!
    Sylvia Kristel foi um exemplo a muitos niveis; não me lembro em que canal foi mas deu há uns meses uma reportagem sobre a sua vida dentro e fora do ecrãn.

    ResponderEliminar
  6. Já me flagelei o suficiente por não me ter apercebido deste post, Jibóia.
    Sim, A Sylvia Kristel diz-me qualquer coisa. Mas,muito honestamente, a linha que separava o erotismo de Emmanuelle das mamas brejeiras da Samantha Fox, era muito ténue. O requinte veio depois. :)

    ResponderEliminar
  7. Teve sim. E tens razão, vou pensar nisso. É um facto que ela foi a minha porta para o mundo do erotismo, numa época em que não havia internet ou canal 18.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...