Tenho saudades de descobrir um novo restaurante em Lisboa ou arredores que não esteja na moda, não seja um conceito, não prometa experiências, não faça parte de roteiros e não seja sugestão de pseudo-críticos gastronómicos que escrevem nas revistas habituais. No fundo que seja apenas um lugar onde se coma e beba realmente bem com um atendimento à altura, independentemente do preço.
Viajar a meio da semana
Há 13 anos
BALUARTE DA AVENIDA
ResponderEliminarSetúbal
Qdo se diz avenida diz-se Av. Luisa Todi
Oh, eu continuo adepta do café de S. bento, afinal é o melhor bife de Lisboa e do XL. Em querendo alguma animação lá me dirijo à Bica ou ao Olivier. Nenhum é novo, são todos bons que se fartam, inovar para quê?
ResponderEliminarPosso dar-te a localização da tasca lá do bairro... tasca que é mesmo tasca... mas a comida é boa e o ambiente também ;)
ResponderEliminarrosaamarela, registado. Obrigado.
ResponderEliminarPipoca, obrigado mas esse é exactamente o tipo de restaurantes de que estou farto. São da moda e não valem o que cobram. Com excepção do XL e apenas devido aos soufflés, bons e muito difícil de encontrar quem os faça. Agora, sair de casa para ir comer bifes, não obrigado.
Cat, é isso que se pretende, venha ela ;-)
Bom eu adoro bife e iria até ao fim do mundo pelos bifes de S Bento. Nenhum dos restaurantes que disse são da moda, já foram...
EliminarExperimente o mercado de Alcântara, preço médio 20 a 30€, desde que não se estique no vinho. Comida muito aceitável, boa garrafeira, estacionamento, ambiente engraçado. Tem é de pedir mesa no a dar de cima.
Feliz Natal
Fondue no Barreiro..Tem td aquilo que anda à procura.Vais adorar:)
ResponderEliminar"um lugar onde se coma e beba realmente bem com um atendimento à altura"
ResponderEliminarNível médio: Casa dos Passarinhos (ao pé dos Alunos de Apolo) ou o Edmundo (no final da Av do Uruguai).
Nível alto: Solar dos Presuntos (Rua Portas de Santo Antão)
Pode ser o Escondidinho de Santa Apolónia. Tasca que é tasca, tem atendimento personalizado, come-se e bebe-se muito bem, claro está.
ResponderEliminarMas cuidado, é tasca.