quinta-feira, 18 de abril de 2013

TAROT E STAND UP COMEDY, OS NOVOS SERVIÇOS DA LOJA DO CIDADÃO


É curioso que ainda há gente que não tem cartão de cidadão. Já eu, fui hoje renovar o meu, cinco anos depois.
Atendeu-me uma senhora que não sei se lê tarot, se faz uma perninha no stand up comedy ou as duas coisas:

- Vamos lá então confirmar os dados do seu cartão de cidadão.
- É tudo igual, não mudou nada.
- Não? Olhando para a sua foto de há cinco anos, vê-se que hoje a vida lhe corre melhor.
- Por acaso é verdade...
- Está cinco anos mais velho mas com esta foto não tarda volta cá para alterar o estado civil.

9 comentários:

  1. Ahahahahah MUITO BOM! Isto é para quem se queixava que os funcionários públicos não eram versáteis, ou multi tasked, como diz o pessoal moderno.

    ResponderEliminar
  2. há muito tempo que sou da opinião que as lojas do cidadão têm portais para mundos paralelos. Nada daquilo é normal. (não desfazendo da justiça do elogio que a senhora te fez, claro...)

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahahahah
    é o teu charme natural :D

    ResponderEliminar
  4. Humm! Piscou-te o olho quando te elogiou?

    ResponderEliminar
  5. Atiradiça, hey? Aposto que esse cartão vai ficar pronto rapidamente.

    ResponderEliminar
  6. Ao menos era simpática, quando lá fui levei com um trombudo.

    ResponderEliminar
  7. Maria João, era uma senhora que juntava dois em um: eficiência e simpatia.

    Snail, também ao que aquela malta está exposta...

    Cat, MisS, foi apenas boa disposição e simpatia por parte da senhora :)

    Menino De Sua Mãe, :)

    Pulha, não dei por nada. Mas eu também sou um fácil... eheh.

    São João, lá isso era, sem dúvida.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...