quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SOIS OS MAIORES!


Há quem diga que fica mais contente em dar do que receber. Não acho que seja falsa modéstia mas também pode servir de desculpa. Desculpa de quem acha que tem quase tudo. Pensando bem, quem não gostaria de ser surpreendido com algo há muito desejado ou exactamente à sua medida? Lá está, se calhar o assertivo "já ter tudo" ou o convicto "gostar mais de dar do que de receber" disfarçam uma falta de qualquer coisa.

Eu não tenho tudo e gosto muito de dar e ver os outros radiantes com as minhas ofertas, mas também gosto que acertem na minha felicidade. E ontem a minha família e amigos foram exímios. Sois os maiores! Obrigado, mesmo.

2 comentários:

  1. Eu gosto de dar... mas também gosto muito de receber!! :) (Acho que todos gostam, na verdade!)

    ResponderEliminar
  2. Sabemos que preferias o belo do fato da Alfaiataria Piccadilly mas fica para o ano. ok?
    MZ

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...