quarta-feira, 11 de março de 2009

UMA VERGONHA DESPORTIVA

Não costumo falar dos outros clubes e muito menos festejar desaires alheios, mas o que aconteceu ontem ao Sporting merece umas palavras.

Há quase 10 anos, o meu clube teve aquilo a que se chama um azar que acontece uma vez na vida: perdeu 7-0 com o modesto Celta de Vigo para as competições europeias (na altura acho que modesta era mesmo a equipa do SLB). Ainda hoje há engraçadinhos que gostam de pisar no assunto, mesmo tendo passado tanto tempo.

Quando há duas semanas o Sporting foi humilhado em casa pelo Bayern München perdendo 0-5, pensei logo: "desta vez calhou-lhes a eles o azar que acontece uma vez na vida".
Ontem não vi o jogo e só quando acabou um amigo me mandou uma sms com o resultado final. Obviamente não queria acreditar. Não era possível dois azares únicos na vida acontecerem em duas semanas. Perder 7-1 após 0-5 em casa não tem desculpa e não é admissível, quer para os adeptos leoninos como para os portugueses que gostam de futebol.


Obviamente ao abrir o e-mail hoje já tinha as piadas tão típicas dos portugueses:

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!

O Sporting acaba de rescindir o contrato de patrocínio com a 5àSec assinado há duas semanas para se comprometer com a SevenUp! :o)

3 comentários:

  1. Cara Jiboia Cega !

    Nem BFC na Liga Vitalis,falido e várias vezes com a ameaça de estádio penhorado ...
    Não vale a pena as guerrinhas entre adeptos porque " at the end of the day" os meninos não sabem o que é a crise, não vão ser despedidos nem receber o ordenado minimo,life goes on e ainda se riem.
    É triste porque é uma Empresa e os funcionários não estão a cumprir os objecvtivos! :)

    ResponderEliminar
  2. Essa é que é essa! Os funcionários não estão a cumprir mas pouco se importam com isso.

    Olha, omelhor exemplo é o do Salgueiros! Esses é que são os verdadeiros!! :o)

    ResponderEliminar
  3. Vergonha é o Sr. Marcio Lopes!!!!
    K deve tar contente por o proença não passar!!!
    Isso e k deve ser realçado!!
    lolol

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...