sexta-feira, 10 de abril de 2009

PET SHOP BOYS

A organização de defesa de direitos dos animais (PETA) pediu aos Pet Shop Boys (Rapazes da loja de animais) que alterassem o nome do grupo para Rescue Shelter Boys!! - Qualquer coisa como os Rapazes do abrigo! Segundo a organização, as lojas de animais são lugares cruéis em que os seres vivos sofrem.

Obviamente a sugestão foi recusada.
Pergunto eu: Quando é que estas organizações a quem dou valor se metem apenas nos assuntos que realmente interessam e se deixam de fundamentalismos ridículos??


A propósito, o novo álbum está à venda desde finais de Março, mas como penso que é música para uma minoria, ainda não ouvi uma única vez o primeiro single nas rádios. Como fã da banda há muito tempo, já tenho o CD e gosto (obrigado H.). Há alguns anos que não faziam uma coisa tão "à Pet Shop Boys".
Aqui está o primeiro single.


2 comentários:

  1. A PETA anda tola... Enfim... Parece que não têm mais nada para fazer... Duh...

    Em relação aos Pet Shop Boys... Confesso que pensava que já não existiam... Há bocado, ouvi este single com uma das minhas manas, gostámos imenso (eu já o tinha ouvido ontem mas não consegui comentar, sorry), e o comentário dela foi. "Mas eu ainda não ouvi isto na rádio!!!..." Poooois... :s

    Obrigada pela partilha e pelas visitas à selva... :)

    Beijitos

    PS - A propósito do teu nick, já viste o meu post "A cobrinha", de Março? ehehe

    ResponderEliminar
  2. Fada,

    Já li o post e já sabia das conotações que as cobras têm com muita coisa. Mas a ideia de escolher o nome jibóia cega para o título do meu blog não tem a ver com nenhuma delas, embora haja algumas no mínimo interessantes :oP

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...