sexta-feira, 17 de julho de 2009

FESTA NO MUSEU


Anteontem fui à festa de aniversário da colecção Berardo no CCB. Foram 24h de animação contínua.

Levava comigo um convite que dava direito a umpouco mais que visitar a exposição (obrigado à minha amiga I.). A certa altura da visita encontrei o Joe Berardo que me interpelou:

- Oh Jebóia, ê quere falar contigue. Ê Sê que tiu já viztaste a eispesição. O tê interesse nos quadres é ilhegitemo. Tiu vens cá só para comoer e beboer. Nã pode ser. Nã pode ser! Tiu tens que ser más culteral e saboer apreciar a iarte.

- Mas oh Joe, eu só cá vim uma vez e já não me lembro de algumas peças.

- Qual Joe?! Ê sou Comendador! Tento na língua ô ê mande us mês advogádes! Portante fack iu!!

- Certo, senhor Comendador...

4 comentários:

  1. Estás aqui estás dentro do "mini caixutinho"...

    ResponderEliminar
  2. Estive no CCB no fim de semana a apreciar a arte, e, durante a visita, entrei numa sala onde passava um filme de uma mulher toda nua, numa praia, a brincar com um Hula Hoop de arame farpado...

    ResponderEliminar
  3. Blue,
    Eu não caibo lá. :o)

    Johnny,
    Desta vez havia um filme a passar em que um frigorífico era apedrejado com paralelos da calçada e ao lado estava o frigorífico em exposição "depois de pronto"...

    Alexandra,
    Nada disso e mesmo quando acontece está tudo sob controlo... :oP

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...