sábado, 18 de julho de 2009

O EXTRAVAGANZA


Estava eu à espera do metro ontem à noite quando uma moça se aproxima de mim e pergunta:

- És extravaganza?

Fiquei sem saber o que havia de responder e seguiu-se este diálogo:

- Aaaaaaaaa... olha, eu acho que o Extravaganza é da Givenchy e portanto é de mulher. Eu estou a usar DKNY, de homem, claro. :o)
- Ahahah! Não, não é isso. Telefone.
- Mas que telefone?
- Da vodafone. Dá para mandar sms mais baratas. Tens?
- Não, porque a minha rede não é essa. :o)
- Oh. Que pena. Precisava de mandar uma sms dessas.
- Então acho que não te posso ajudar.
- Não faz mal, obrigado na mesma. Diverte-te. :o)
- Tu igual. :o)

Ainda me consigo surpreender com as coisas mais inesperadas... :o)

3 comentários:

  1. ela queria era dar umas cavalgadelas enquanto o metro nao chegava.. cá pra mim nao estás a contar tudo, de certeza que a estravangaste toda!!!

    ResponderEliminar
  2. Huuummmmm.......

    Lol

    Tens cada uma!!!! :p

    Beijitos :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo,
    Denotas falta de buída pá. Não dizesnada de jeito... Eheh

    Fada,
    Às vezes dá-me para isto. :o)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...