sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CONVERSAS MATINAIS 9


Janta num boteco da raça*.
No final, o meu amigo italiano quer um gelado daqueles que vêm dentro de bonecos.

- Tenho sempre vergonha de pedir mas gosto tanto e como aqui em Portugal ninguém me conhece vou pedir um!
- Estás à vontade, ninguém quer saber disso.

Vem o empregado.

- Quero o gelado da vaquinha, por favor.

Gargalhada geral.

Mais tarde, depois de vários copos e já num bar, saca da vaquinha que a namorada estava a guardar na mala e começa a brincar como um puto pelo bar fora.
Uma rapariga aproxima-se:

- Que vaquinha tão bonita. Como é que se chama?
- Carolina.
- Que engraçado, eu também me chamo Carolina!


Foi rebentar de rir. Aliás, a partir daí foi o caos, como devem imaginar...


* um boteco da raça é o que a maioria das pessoas apelida de espelunca mas são sítios onde os homens insistem em ir, principalmente quando estão com outros homens. :o)

4 comentários:

  1. Se ele não tivesse namorada, ainda engatava a miúda... ;)

    beijitos

    E é favor opinar no que lhe foi pedido, sim!??!?
    :)

    ResponderEliminar
  2. e quem foi comer a namorada? a vaquita ja nós sabemos que ele comeu...

    ResponderEliminar
  3. Fada,
    Não havia esse perigo.

    Blue,
    Pois, ele é italiano :oP

    Anónimo,
    Deixa-te de merdas.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...