segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CONTENTEI-OS A TODOS!


Fui votar quase no fecho das urnas, como habitualmente. Atrás de mim ainda entra um sujeito para votar. Dão-lhe o boletim de voto.

- Eh lá! Tanto quadrado! São mais que as mães! Estes gajos andam todos ao mesmo, só querem é papel. Eu já lhes digo.

Depois de votar, volta com o boletim de voto ainda aberto e dirige-se à mesa:

- Já está. Contentei-os a todos, olhem para isto.
- Não! Dobre o seu boletim e meta-o aqui na urna. Nós não queremos saber em quem votou.
- Atão votei neles todos! Assim pelo menos não se podem queixar.
- Pronto meta aí dentro e tome lá o seu cartão de eleitor.
- Olhe bote-o aí pra dentro da urna também!
- Não que isso não é o lugar dele. Além disso você vai precisar dele outra vez daqui a 15 dias.
- Outra vez?? Esses gajos só gostam é de gastar papel.

Recebe o cartão, mas não contente rasga-o aos pedacinhos.

- Mas o que é que vocês está a fazer? Não vê que isso não está correcto?
- Eles gostam é de me sacar papel, agora é a minha vez.
- Assim vai precisar de ir à Junta novamente pedir um novo cartão.
- Eles têm lá muitos, bem me podem dar outro.

7 comentários:

  1. Só mesmo nesta terra para haver esse tipo de personagens LOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  2. Aí está a prova... as jibóias também votam....

    ResponderEliminar
  3. Lol

    Confessa, o senhor estava bem bebido, não???

    Bem, mas estas coisas só acontecem... Contigo, mesmo! :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Bino,
    E das grandes!

    Renata,
    Por acaso é duma aldeia muito perto.

    Meu olhar e Fada,
    Provavelmente não estava porque ele é mesmo "o maluco".
    Eu realmente parece que as atraio...

    ResponderEliminar
  5. bem !! há gentinha msmo especial por aí!!

    ResponderEliminar
  6. acho muito feio que vaz votar e andes por lá a ouvir o que os outros dizem! que falta de respeito do crl.. ainda se fosse uma gaja boa e tu deixasses cair a caneta, pra dp a apanhares e lhe veres as cuecas ou vê-la sem cuecas...

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...