terça-feira, 29 de setembro de 2009


Gosto muito de tradições. Ajudam a perpetuar memórias e outras particularidades da vida.

No fim de semana passado cumpriu-se uma dessas tradições na minha terra. Uns noivos vieram entregar um bolo finto a minha casa antes do casamento, daqui a uma semana. O típico é cozido em cima de uma folha de couve. Era o caso! E ainda vinha quentinho! Mesmo depois do jantar comemos metade! Maravilha...

Come-se muito bem mesmo simples mas com manteiga, ainda melhor! E era o que me apetecia agora...


4 comentários:

  1. Pois, pois... Chama-lhe tradições...

    Tu és mas é GULOSO!!! :D

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. São tão bons!!!!!!!!!!!!
    Só de pensar até me babo =)
    tenho saudades de comer um daqueles caseirinhos! LOLOLOL

    ResponderEliminar
  3. Quando estavas do lado azul eras mais simpático, trazias as amendoas maravilhosas da Mãe,o bolo da Mãe e o bolo fito para conhecermos as iguarias de "penalva do castelo" :) :)
    Só faltou a caracolada

    Agora envias fotos !!!!
    Bem visto !
    Acho que estás aculturado !

    bj
    su

    ResponderEliminar
  4. Fada, achas?? :oP

    Renata, vai lá a casa, pode ser que ainda haja...

    Susana, agora também posso levar, o "tempo" é que não ajuda :o)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...