quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Após alguns dias percebi o que é isto dos prémios dos blogues. Ainda perguntei em tom de brincadeira ao administrador do A voz da minha consciencia - que foi quem condecorou o Jiboia Cega, para me explicar. Mas ele não deve ter achado piada aos meus comentários. Então esse sentido de humor, pá?? :o)
Em todo o caso agradeço-te o prémio.


As regras são:

1. Exibir a imagem do selo
2. Postar o link do blog que os escolheu
3. Indicar outros blogs
4. Avisar os blogs escolhidos
5. Publicar as regras
6. Conferir se repassaram o selo e as regras


E eu nomeio:

Uma Fada na selva
M de mim
Vinte e um gramas
H2O Tinto

1 comentário:

  1. Lol

    Não tenho a certeza se já recebi este... lol

    De qualquer das formas, obrigada!

    E já sabes, posts de desafios e mimos... pois, quando houver mais tempo, e se eu não me esquecer, eu posto...

    Bem-haja... ;)

    beijinhos
    A

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...