quarta-feira, 10 de março de 2010

10 MILLION MILES


Ontem fui ao cinema sozinho. Pela primeira vez tive o privilégio de ter uma sala só para mim. Sim, fui o único espectador da sessão e pude ver o filme como se estivesse no sofá da minha sala, só faltavam as almofadas e a mantinha.

Gosto de ver filmes que me deixem a pensar. Mesmo depois de sair da sala não gosto de ser imediatamente interpelado com o típico "então, gostaste?". Prefiro continuar dentro da acção, digerindo o que vi e depois arrumar as ideias. É claro que os filmes são ficção, uns mais que outros, mas há sempre alguma coisa a reter.

Este fez-me reflectir sobre situações que muita gente enfrenta na sua vida nos dias que correm, sejam elas questões laborais ou sentimentais.
O facto das viagens de avião serem uma presença constante também foi um bónus para mim ;)

Ah!, e também fiquei a pensar que haveria muita menina a querer fazer o papel da Vera Farmiga.

6 comentários:

  1. Eu tive exactamente a mesma reacção que tu... demorei algum tempo a formar uma opinião sobre o filme.
    Quanto à Farmiga...a tipa irrita de tão linda que é (mesmo que tenham usado uma dupla para a cena em que ela aparece de rabo ao léu, com a gravatinha atada na cintura).

    Ah que saudades de ir ao cinema sozinha... :-)

    ResponderEliminar
  2. :)Também gosto desse período para arrumar ideias depois dos filmes (e dos livros). Cinema só para mim, também já tive! Bem bom!

    ResponderEliminar
  3. Esse ainda não fui ver. Mas olha que não me interessava muito fazer o papel de Vera Farmiga, ao contrário de 99,9% das mulheres. Gostos!

    ResponderEliminar
  4. B., não sei porquê mas também suspeito disso em relação à dupla :)

    Sophia, :)

    Branca de Neve, gostos não se discutem e estás no teu direito, pois então :)

    ResponderEliminar
  5. Miss C., vai. Eu fui nessa noite e a sala era só para mim :)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...