terça-feira, 9 de março de 2010

OUÇAM AS MULHERES, ELAS É QUE SABEM


A Ryanair (companhia aérea irlandesa) fez um inquérito a 1000 mulheres sobre o que gostariam de receber no dia da mãe (este ano a 14 de Março na Irlanda e UK) e chegou a uma brilhante conclusão: mais de 50% preferem ser presenteadas com um fim de semana longe dos filhos do que com flores, por exemplo.

Os resultados foram:

55% - fim de semana
20% - almoçar ou jantar fora
15% - chocolates
10% - flores

Claro que os marketeers da Ryanair aproveitaram logo para disponibilizar vouchers online para os filhos oferecerem às mães. Mas sempre avisam os maridos que agora só têm que esperar que elas os convidem para esse fim de semana. Ahahahahah

Será que as mães portuguesas acham o mesmo?

Notícia completa aqui.

10 comentários:

  1. Esse estudo nao é nada suspeito... LOL.

    ResponderEliminar
  2. "fim de semana longe dos filhos" é a tua versão de "naughty weekend"? Curioso ;-)

    ResponderEliminar
  3. LOL. É uma verdade versão "polite"...

    ResponderEliminar
  4. Fim-de-semana é um bom presente. Fim-de-semana com marido é um presente envenenado. Eu ficava-me belos chocolates. Ao menos esses só chateiam na balança.

    ResponderEliminar
  5. rdpereira, pois não :P

    B., essa não é a minha versão de naughty weekend, acho que toda a gente percebe, basta ler a notícia completa :P

    Miss Complicações, os maridos são uma seca não é? :P

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou mãe, mas esse estudo não me parece assim tão estranho. Se me dessem a escolher, como é óbvio escolhia um fim-de-semana fora sem pensar duas vezes! Ainda mais as mães que tinham um fim-de-semana sem ter putos a berrarem-lhes aos ouvidos...

    ResponderEliminar
  7. não havia lá um item: um fim de semana sem namorado/marido???decerto essa batia a dos filhos,n?!
    (tive preguiça de ler a notícia toda...)
    raki

    ResponderEliminar
  8. Branca de Neve, :)

    Raki, estás muito engraçadinha, estás... :)

    ResponderEliminar
  9. A minha preferência é um fim de semana, sem dúvida e cá em casa já me conheçem muito bem ;) Há destinos que gostaria de ir a sós com o maridão, mas outros há que adoraria partilhar com a minha filhota.

    ResponderEliminar
  10. Marshmallow, é sempre bom os outros saberem de que é que gostamos :)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...