quarta-feira, 28 de abril de 2010

CIAO BARÇA


Felizmente o Barcelona foi eliminado. Só o facto de imaginar a possibilidade de ganharem a liga dos campões e fazerem a festa no estádio do eterno rival em Madrid, dava-me náuseas.

O Mourinho não é flor que se cheire e tem um ego do tamanho de Júpiter. Mas é impossível negar-lhe mérito e competência. Tal como ele disse, a chegada à final era uma obsessão para os catalães que queriam consegui-lo a todo o custo (relembro mais uma vez que o jogo é no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid). Depois das cenas deploráveis (a roçar a demência) na recepção à comitiva do Inter e a presunção exacerbada, a eliminação foi o melhor que lhes podia ter acontecido. Adorei!

Dá-lhes, Zé!

2 comentários:

  1. Eu sou fã do Mourinho. O Gajo é arrogante como poucos, mas porra, enquanto mantiver a qualidade, pode ser arrogante o que quiser. Digo-te mais, no dia em que o Senhor for treinador da Selecção Portuguesa, compro o bilhete de avião e passo um mês no Mundial ou Europeu (whatever comes first) no País de acolhimento dos derbies. Hei-de ficar afónica de tanto gritar!

    ResponderEliminar
  2. Andorinha, não fazes a coisa por menos? :)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...