quarta-feira, 18 de maio de 2011

TENTATIVAS FALHADAS


A propósito do comentário da Cláudia no post anterior, esqueci-me de referir que quando uma pessoa faz uma tentativa e por alguma razão não consegue, pelo menos fica de consciência tranquila. Não conseguindo, só tem que se adaptar naturalmente a esse handicap, seja no desenho ou noutra coisa qualquer.

Eu por exemplo tenho um handicap que é não conseguir pentear-me. Tentei por inúmeras vezes com variadíssimos utensílios, como escovas, pentes e tudo o mais (só ainda não usei nenhum artigo da Babyliss, confesso) e a verdade é que não consigo mesmo. Mas pelo menos tentei. E o que é que aconteceu? Tive que me adaptar, paciência. Assumo sem qualquer problema que não me consigo pentear e não me sinto inferior por isso. Mas pronto, talvez o facto de ser careca ajude a justificar isto.

2 comentários:

  1. Antes de ler o final do post só pensava, "este gajo é careca só pode".

    E afinal até tinha razão :P

    Aposto que acordas todo despenteado... Eheheh

    Eu já nem sequer penteio o cabelo, não vale a pena porque tem vida própria, ele é que decide como quer estar... Só o consigo pentear quando está molhado!

    Mas o meu handicap são mesmo os desenhos. Da próxima vez eu tiro uma foto e mostro-te. Não publico no blog porque são maus demais :P

    ResponderEliminar
  2. já eu desenho muito bem, ganho aos pictionarys todos - quando sou eu a desenhar óbvio - e tenho um cabelo lindissimo em wild style (que é como quem diz ninho de ratos).

    resumindo: handycap? zero.

    ah e sou muito humilde!

    e essa cena de ser careca é fixe. facilmente é reconhecido o teu cucuruto no meio do bairro alto numa sexta feira de fim do mês. vês? há sempre um lado positivo.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...