quarta-feira, 13 de maio de 2009

O MICRO ONDAS

Há bocado dei conta que não tinha desligado o micro ondas depois de o utilizar.
Como programei demasiado tempo, interrompi e o visor indicava que ainda faltavam 27 segundos para chegar a zero. Isto lembrou-me uma história muito engraçada que me contaram há tempos.

A mãe de uma amiga minha, numa vinda a Lisboa para fazer exames médicos, deixou um bilhete à filha antes de voltar à sua terra natal:

“Filhota, o médico disse que está tudo bem com os exames.
Almocei os restos do jantar e vou apanhar o autocarro das 17h.
Obrigada por tudo e até breve.

Beijinhos

PS – Como a comida aqueceu antes do micro ondas chegar a zero, deixei alguns segundos que podes usar para aquecer outra coisa.”

5 comentários:

  1. Que querida! lol

    Fez-me lembrar o pai duma amiga, que quando surgiram os telemóveis, falava neles como se fosse um walkie-talkie! :D

    Beijitos

    ResponderEliminar
  2. Já não há pessoas assim tão generosas... LOL.

    ResponderEliminar
  3. O que me passou pela cabeça ao ler a história, foi o mesmo que aos outros, LOL.

    ResponderEliminar
  4. Fadinha,
    Isto é muito mais à frente!!

    rdpereira,
    Podes crer, gente desta não se encontra em todo o lado...

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...